ARACATUBA /
SP
Postada:
25/09/2018
Data para encerramento:
24/10/2018
Remuneração:
Valor à combinar.
Tipo de contrato:
Contrato formal CLT
Quantidade de vaga:
1
Descrição
- Prestar suporte técnico dos produtos comercializados pela empresa aos clientes de acordo com as normas estabelecidas, visando a satisfação do cliente. Registrar, acompanhar e comunicar as solicitações e incidentes relatados pelos clientes na ferramenta utilizada pela empresa. Disponibilidade de viajar para atender aos clientes, fazer implantações e/ou realizar acesso remoto. Trabalhar em equipe, comprometimento, iniciativa e empatia são comportamentos esperados pela empresa.
- Formação na área de Tecnologia. Necessário conhecimentos em banco de dados e instrução SQL.
Benefícios
- Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Habilidades desejadas:
conhecimento em sql
trabalhar em equipe
comprometimento
iniciativa e empatia são comportamentos esperados pela empresa.
Setores:
suporte técnico
Pré-requisitos
Nível de estudo:
Graduação