CAMPINA GRANDE / PB
Postada: 24/11/2018
Data para encerramento: 10/12/2018
Remuneração: Valor à combinar.
Tipo de contrato: Contrato formal CLT
Quantidade de vaga: 4
Empresa em Campina Grande contrata 4 VENDEDORES INTERNOS. Entre as principais atribuições do (a) VENDEDOR INTERNO estão: Executar diretamente o atendimento ao cliente de acordo com o padrão estabelecido pela marca, focando no atendimento äs necessidades do cliente, suporte técnico, perfil do cliente; Ter ótimo relacionamento com a clientela; Organiza e promove produtos conforme conceitos de merchandising; Domina tecnicamente as especificações dos produtos, o método de instalação, fomra de utilização e benefícios dos produtos que compoem o mix da loja ( itens de soluções para o dia a dia da casa, e de escritório e o que mais precisar... ).
- Disponibilidade de trabalhar em horário de shopping;
- Experiência em vendas internas;
- Ensino Médio Completo;
- Cursos de atendimento ao cliente e/ou técnicas de vendas;
- Facilidade de comunicação com o cliente interno e externo;
- Habilidades de contornar objeções dos clientes;
- Boa capacidade de aprendizagem e memória para absorver detalhes dos produtos.
Salário + Comissão+ Plano Odontológico+ Plano de Sauúde.
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
A SondaRH Consultoria em Gestão de Pessoas oferece prestação de serviços de triagem, recrutamento e seleção de profissionais solicitados pela contratante, com as competências, qualificações e especificações por esta estabelecidas. A SondaRH compromete-se em apresentar profissionais aptos para o preenchimento das vagas solicitadas.
Desde 01/2015 destaca-se na região por seus valores: Preocupação com as necessidades dos clientes; Responsabilidade com a metodologia e implantação de práticas em RH; Ética na condução dos projetos.
Publicado: ontem a 31 horas atrás
Ver mais detalhesPublicado: ontem a 31 horas atrás
Ver mais detalhesPublicado: ontem a 31 horas atrás
Ver mais detalhesPublicado: ontem a 31 horas atrás
Ver mais detalhesPublicado: ontem a 31 horas atrás
Ver mais detalhes